domingo, 21 de julho de 2013

Undermine


Às vezes, boas intenções
Não caem muito bem
Me faz analisar tudo
em que não vale a pena pensar
Só porque eu não vivi
As mesmas coisas que você
Isso não me faz menos
Ou faz mais de você
Eu não trocaria o meu melhor dia
Pra que você possa validar
Todos os seus medos
E se eu só tivesse uma chance
não desperdiçaria com incertezas
Ficaria aqui
É apenas falatório
Palavras ao vento
Elas só te atrasam
Se você as escutar
E é muito mais difícil brilhar, do que minar
Sim, minar
A primeira milha é sempre mais difícil
Quando você está deixando o que você já conhece
Não te culparei  se ficar aqui
Acenando para mim enquanto eu vou
Sempre desejei o melhor a você
Pensei que você iria me ver realizar meus sonhos loucos
Sim, aqueles que você pensou que eu nunca realizaria
Ainda assim, você trocaria seu melhor dia
Só para as coisas serem do seu jeito
Todos esses anos
E se você só tiver uma chance
Talvez toda essa conversa
desapareceria
É apenas falatório
Palavras ao vento
Elas só te atrasam
Se você as escutar
E é muito mais difícil brilhar, do que minar
Sim, minar
E é muito mais difícil brilhar
sim é muito mais difícil brilhar
Do que minar
Às vezes, boas intenções
Não caem muito bem

Nenhum comentário:

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...