quinta-feira, 3 de abril de 2008

"It's rainning man" ????? Aonde???

Fico pensando às vezes que algumas pessoas tem sorte no amor, outras não...

Eu por exemplo... já fui em pessoas que liam todos os tipos de tarô, cartas de baralho, búzios... ouvi falar até de uma moça que lia o futuro num copo d'agua (essa não consegui ir)... e, no final a história é sempre a mesma... o cara tá lá, em algum lugar... vai aparecer logo...

Ouço essa história há anos, e ele não apareceu...

Finalmente desisti... Não do cara... mas das cartomantes... agora só vou em alguma se ela me garantir que dá nome completo, endereço e telefone desse tal cara...

Brincadeiras à parte... A coisa é bem por ai mesmo... Homem tá em falta no mercado... e não tá caindo do céu...

E se cair, é como minha mãe diz... Eu moro no segundo andar... o prédio tem uns 10 andares... Alguma outra mulher solteira vai segurar ele antes de chegar até mim...rsrs

Nenhum comentário:

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...