sábado, 29 de janeiro de 2011

Redenção

                  


Caminho entre as ruas desertas dessa cidade que nunca dorme, onde tudo é cinzento

A solidão já se fez minha companheira costante e caminha ao meu lado a cada momento

Me lembrando que tudo passa, e que você também passará.

No escuro, a única coisa que se mantém é o tempo,

As horas se arrastam e algo em meu corpo sente fisicamente a sua falta

Estranho magnetismo que me puxa em sua direção, que faz cada pensamento meu lhe pertencer

Minha razão corre em todas as direções buscando uma saída

Libera flashes do passado, tentando me alertar do futuro que inevitavelmente virá

Buscando desesperadamente sinais que mostrem a verdade

Algum detalhe que me liberte de você

Tudo em vão...

Fico aqui...

Parada...

Presa a um sentimento que não ouso nomear por puro medo de torná-lo real.

Esperando, sem reação, o momento da minha condenação...

Me rendo a você 
 

3 comentários:

Pensamentos e Poesias disse...

"No escuro, a única coisa que se mantém é o tempo"

Caraca ... demais Rê, Adorei.

Você está bem? Saudades.

Bjo Grande,

Luis

Bella disse...

Adorei o texto!! Muito bom,,,

OBS: não tenho mais email da dicico me add no fernanda-novaes@hotmail.com


Saudades

Renata Peixoto disse...

Valeu gente!

Lu, saudades de vc tb... Estou bem sim! Na correria...

Fê, email anotado!

Beijos mil pra vcs! Saudades!!!

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...