quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Auto-retrato

Sou feita de opostos
Da alternância constante entre o quente e o frio, coberta com uma camada de auto-controle que faz tudo parecer em estável.
Mas tente não se enganar com isso 
As correntes por baixo do mar tranquilo têm uma força inimaginável ao observador desatento,
 mas o farão afogar-se.

O óbvio me entedia
O medíocre me aborrece.

Amo incondicionalmente,
Choro compulsivamente
Vivo intensamente

Meus sentimentos são todos fortes e não tenho medo de vivê-los
Alegria, tristeza, medo, raiva e todas as variantes têm morada garantida em meu peito

Adoro lembranças inesquecíveis, viradas imprevisíveis, amores impossíveis
Mas você não vai perceber isso à primeira vista
Nada em mim é gritado aos quatro ventos

Sou um livro aberto
Mas você tem que ter o trabalho de lê-lo.

2 comentários:

Sylvio Montenegro disse...

É uma autodescrição impressionantemente corajosa e precisa. Um beijo!

Alma e Mente disse...

Muito bom Rê,

Me identifiquei bastante .. rs

Bjo Grande

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...