Pela a paz que invadiu meu coração e que conseguiu ser a sensação dominante mesmo em meio a tantos acontecimentos que poderiam ter me tirado o sono muitas vezes, obrigada.
Pelas poucas noites sem dormir, em meio à angústias e vaidades, obrigada. Somente por estes momentos existirem que consigo valorizar essa leveza que me domina. Somente por estes momentos posso perceber o caminho que ainda há para ser percorrido na aceitação de que tudo é perfeito.
Pela força que tantas vezes me fez dizer "não", colocar limites, decidir por aquilo que era melhor pra mim, sem culpas e sem medos, obrigada.
Pela flexibilidade que me fez saber quando dizer sim, mesmo querendo dizer não, obrigada.
Pelas alegrias e tristezas que me ensinam que a vida são ciclos, que tudo passa e portanto é fundamental viver cada momento intensamente, obrigada.
Pela oportunidade de ter tido meu avô por mais de 30 anos, muito, muito obrigada.
Pelos aprendizados, independente dos meios pelos quais eles chegaram à mim, obrigada
À todos os seres de luz que me acompanharam ao longo desse ano, e àos das sombras também, o meu obrigada.
À família maravilhosa que me recebeu, de braços abertos, nesta jornada na Terra, vocês são, de longe, o maior presente que poderia receber na vida. Muito obrigada.
À todos os meus amigos, antigos e novos, de longe e de perto, mas que estiveram torcendo por mim, me estendendo as mãos e me apoiando em cada passo do caminho, de coração, obrigada.
Por poder medir esse ano em grandes momentos de amor, MUITO, MUITO OBRIGADA!
E a vocês, desejo apenas que possam sentir essa paz, essa completude que estou sentindo hoje. Um mais que feliz 2012 pra todos vocês!!