terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Simples assim...


Eu costumava a achar que nós mulheres éramos confusas e mal resolvidas... Tá certo. Muitas vezes somos... em especial confusas... Mas quando foi que as coisas ficaram tão complicadas?

Quando foi que uma pergunta passou a precisar de tanto tempo para ser respondida?? O que aconteceu com o "sim" ou "não"?? "Não sei" também resolve... Por que a necessidade de elaborar, desenvolver e complicar aquilo que é tão simples?

Como foi que ficou tudo tão pesado??

Não quero tratados, porques ou explicações... Não preciso disso... Eles não fazem nenhuma diferença prática...

Não quero complicar sentimentos simples, nem estou em busca de definições ou promessas... Não estou nem aí pra nada do que aconteceu no passado, nem estou preocupada com futuro... Passado e futuro não me servem pra nada...

Estou tentando decidir uma questão simples: qual é a melhor maneira de eu agir agora? Pra definir isso, busquei uma informação importante, cuja a resposta eu não tinha claramente...

Não quero transformar nada em problema, não quero complicar nada, não quero a paranóia do "o que isso significa?"
Não significa nada...

Me cansa a defensiva, quando não há nenhum ataque...

Quero as coisas leves e simples...
Quero DEScomplicar...

A  vida é curta... Não tenho tempo pra não ser feliz...
E pra ser sincera, desaprendi como fazê-lo...

3 comentários:

Bella disse...

Quando não há mais nada a ser feito, dá-se como consolo o Motivo.
Mas enquanto há tempo de fazer diferente, não se deve procurar o Por que.
Pois, o tempo que se passa fazendo perguntas é maior do que o tempo encontrando respostas.

(Texto: "Não procure respostas")

Alma e Mente disse...

Rê,

Na verdade a busca é muito maior que um sim ou um não, é a definição de que aquilo que você escolheu prá tua vida e que nem sempre o outro está tão certo. As relações são complicadas por que nem sempre as partes estão na mesma sintonia e buscam a mesma coisa, querer definir e direcionar uma relação é fantástico mas nem sempre o outro está preparado prá isso ... Cansa essa inércia, relacionar-se com alguém que nem quer e nem não quer é f...

Adorei esse auto-debate ...

Bjo Grande

Renata Peixoto disse...

Fefe, respostas as vezes são fundamentais...

Lu, é f... mesmo. Ainda mais pra nós escorpianos... sempre tão intensos e decididos... Em especial porque, com a nossa personalidade, a tendência é que estejamos sempre do lado que sabe bem o que quer...

Beijinhos aos dois. Obrigada por estarem sempre por aqui! :)

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...