quinta-feira, 12 de julho de 2012

32 duas para fazer antes dos 32 anos

  1. Comer o tal do "melhor bolo de chocolate do mundo" (se não é o da minha mãe, duvido que seja o melhor, mas vamos ver)
  2. Ficar bêbada (já adiei bastante)
  3. Dar o melhor beijo da minha vida (esse vou repetir todo ano)
  4. Fazer algo que me dê muito medo
  5. Pegar a estrada sem rumo
  6. Conhecer ao menos uma pessoa muito interessante (também vale repetir anualmente)
  7. Dançar até o sol raiar
  8. Fazer Yoga
  9. Aprender a meditar
  10. Viajar para algum lugar desconhecido (todo ano tb)
  11. Terminar o livro O Poder do Agora (tá difícil esse... rs)
  12. Fazer algo idiota
  13. Cantar num Karaokê
  14. Ajudar alguém
  15. Chorar de rir
  16. Ver o pôr do sol na praia
  17. Ver o nascer do sol na praia
  18. Aprender a não pensar demais pra tudo
  19. Ter um surto de raiva (daqueles de atirar coisas na parede, sabe?)
  20. Ler a trilogia "Jogos Vorazes" - livro um lido...
  21. Beijar em baixo de chuva (garoinha não serve, tem que ser tempestade)
  22. Diminuir a quantidade de comédias românticas que me fazem pensar em "melhor beijo da vida"e "beijos na tempestade" (rs)
  23. Aprender a jogar poker (precisando de voluntários para ensinar)
  24. Ocupar a parede do meu quarto com algo (quadro, fotos, qq coisa)
  25. Plantar flores
Não, não tem nada errado com minhas contas... existem mais 7 itens, mas estes não são da conta de ninguém... vou manter no particular...rs

2 comentários:

Alma e Mente disse...

Rê,

Muito Bom ...
mas acho que vou ter que te mandar o bolo de chocolate da minha mãe também, quem sabe você não experimenta os dois melhores bolos de chocolate da sua vida!

Bjo Grande,

Luis

Anônimo disse...

Linda....

Definitivamente essa lista precisa ser atualizada...
E eu definitivamente precisod ela completa... Risos....

Beijos minha linda....

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...