sábado, 20 de dezembro de 2008

O AMOR É UM JOGO ONDE SÓ SE PERDE...

Sempre preferi as histórias de amor com final triste... Foi que que sempre me pareceu estar perto da realidade...

Não me entendam mal. Não sou absolutamente contra o amor; muito pelo contrário, acredito no amor e acho que poucas coisas podem ser comparadas à maravilha que é estar amando.

O problema do amor não estar no amor, está nas pessoas. Pessoas são sempre confusas demais. O amor nunca é algo entre duas pessoas; há sempre a história do outro, a sua história, as decepções e "traumas" do outro; as suas decepções e "traumas". Isso sem contar os momentos de cada um, as expectativas... enfim...

Amar só vale a pena de forma desapegada; e se nos prepararmos para a dor, porque alguém sempre vai embora no final; e independente se quem vai é o outro ou se é você, a separação sempre vai doer.

O AMOR É UM JOGO ONDE SEMPRE SE PERDE...

Mas bem que eu queria que fosse eu quem tivesse ido embora dessa vez... só pra variar...

Ah, essa eu não vou traduzir não... não tô com saco!!!





Love Is A Losing Game
Amy Winehouse
Composição: Amy Winehouse

For you I was a flame
Love is a losing game
Five story fire as you came
Love is a losing game

Why do I wish I never played
Oh, what a mess we made
And now the final frame
Love is a losing game

Played out by the band
Love is a losing hand
More than I could stand
Love is a losing hand

Self professed... profound
Till the chips were down
...know you're a gambling man
Love is a losing hand

Though I'm rather blind
Love is a fate resigned
Memories mar my mind
Love is a fate resigned

Over futile odds
And laughed at by the gods
And now the final frame
Love is a losing game

Nenhum comentário:

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...