sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu recomendo: Filme: Sherlock Holmes

Bom, gosto do Guy Ritchie. Não por ele ter sido casado com a Madonna, embora tenhamos que admitir que pra alguém ficar casado tanto tempo com ela tem que ter, no mínimo, personalidade.


Mas começei a gostar dele por causa dela sim, ou de um videoclip dela, que ele dirigiu. What it feels like for a girl (que esteve em uma das minhas postagens) é um clipe marcante... um dia de fúria feminino (embora eu admita que jogar o carro contra o poste com a velhinha dentro tenha sido uma baita sacanagem... mas, vai saber... talvez fosse a sogra dela... Deus sabe que já tive vontade de fazer algo do tipo com uma ex-sogra algumas vezes...rsrsrs). 


Mas voltando ao assunto inicial, Sherlok Holmes é um filme engraçado, com o tipo de humor inteligente que eu gosto. Com uma produção muito bem feita, um bom enredo e atores que cumprem muito bem os seus papéis.


Desconheço os livros e a personagem original, mas o desleixado, carente, ciumento, irônico e certamente desequilibrado Holmes interpretado por Robert Downey Jr.é ótimo. Sua parceria com o certinho e (quase) politicamente correto Dr. Watson (Jude Law) é uma combinação excelente.


Vale muito a pena ver!!!






Nenhum comentário:

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...