sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desabafo... Falando muito e dizendo pouco

Hoje tentei escrever sobre mil coisas... Mas, quando algo te incomoda, não adianta querer esquecer, mudar de assunto...


Tão difícil escrever... Porque algumas coisas são difíceis de entender... Porque de alguma forma aprendi a ter uma mania de perfeição: tentar ser sempre justa, correta, controlar meus sentimentos, levar o sentimento dos outros em consideração, não gritar, não bater, não xingar; não criar situações que deixem o clima desagradável... Deus!!! Como tudo isso cansa!!! E onde foi que aprendi tudo isso??? (quem conhece minha mãe entende bem essa pergunta... devo ter aprendido em alguma outra vida, como grande dama talvez... rs)

E aí, quando fico chateada com alguém, não me sinto no direito... Porque as expectativas são minhas... Porque a pessoa não quis, intencionalmente, me magoar... Porque não falar com aquela pessoa vai criar um clima desagradável pros outros...

Mas e aí??? O que eu faço com o sentimento?

Hoje to sentindo um milhão de coisas... Tô p.. da vida... Não, não, vamos ser bem claras, afinal, tenho esse direito... Tô puta mesmo!! Com essa minha mania de perfeição...

Com o outro... bem também to puta com ele, mas acho que estou mais triste... Ou não, ou estou tão puta quanto triste, mas minha mania de perfeição disfarça a raiva com justificativas, que até podem fazer sentido, mas que não mudam meus sentimentos.

E ai, quando se junta raiva, decepção, tristeza e um amigo que se ama muito... O que fazer?? E quando saber qual o momento de aceitar que alguém a quem eu amo não merece estar no seleto grupo de pessoas a quem eu chamo de amigos? E como aprender a deixá-lo partir (ou encarar o fato de que foi apenas a ilusão que te fez achar que aquela pessoa, algum dia, realmente esteve ali...)

Nenhum comentário:

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...