quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O melhor lugar para passar o aniversário de São Paulo é... No Rio!!

Rio das Ostras... Sim! Amo muito tudo isso!! Principalmente quando lá não é feriado...


A viagem começou com descobertas importantíssimas: carro tem chicote (claro né... se tem cavalo, tem que ter chicote! Como não pensei nisso antes?) Enfim, o chicote do ar condicionado do táxi quebrou... Como será que ele vai fazer para controlar os cavalos sem chicote?? 


Dia 1, ainda, cena dois: discussão importantíssima sobre psicanálise... Onde eu estava com a cabeça quando fui falar pra Anali que ela devia fazer análise, e com um Psicanalista homem... horas e horas para explicar... (Mas que ela ia ser o êxtase de qq terapeuta, isso ia...)


Dia 2 - Cena marcante: D. Sandra andando de van... hahaha, nunca achei que ia ver esse dia... Muito bom... E como só ela andar de van não é suficiente, o cabrador da van tinha a voz do Pato Donald!! Coitado, era até bonitinho... fiquei imaginando a reação das meninas que vão falar com ele, quando ele abre a boca... tadinho... E a gente acha que a vida da gente é difícil?? Mil vezes cabelo crespo e uns poucos quilinhos a mais do que uma voz de Donald (ou de ratinhos da Cinderela - essa acontece com mulheres)


Aproveito pra avisar que quem quiser abrir uma pizzaria rodízio, vai pra Rio das Ostras... Fila enorme pra comer uma pizza meia boca, só porque era rodízio...


Dia 3 - Pastel de camarão e água de coco de frente pro mar... Não tem preço. Com sessão de compras na Rua dos Biquinis, em Cabo Frio - Dia perfeito!!


Dia 4 - Mergulho no mar (no domingo 'tava muito frio e com tempo nublado), bolinho de aipim (para nós, paulistas, mandioca mesmo) de queijo - nem tava lá essas coisas, mas com sol e mar fica tudo ótemo (como diria a querida amiga Anali)


Resto do dia tranquila na piscina...


E tem gente que ainda tem dificuldade pra responder por que merece viver...
Linda, eu mereço viver pra aproveitar todos esses momentos


Pena que tudo acaba, e a terça-feira foi de trabalho e muito sono...

Nenhum comentário:

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...