domingo, 26 de dezembro de 2010

Férias, Rio de Janeiro, Natal, Família...

Férias, Rio de Janeiro, Natal, Família...

Este post é dedicado ao maior presente que recebi de Deus... minha família... Os que estavam e os que não estavam presentes neste dia 25/12...

Família é um negócio esquisito, porque a gente não escolhe... A natureza, por ser perfeita, nos criou com a incrível habilidade de sobreviver à ela (rs)... e amá-la desesperadamente.

Aí a gente está lá, com um monte de gente, algumas das quais nunca seriam nossos amigos, por uma série de diferentes fatores... e ainda assim você louco por cada uma daquelas pessoas tão especiais...

Natal pra mim é isso: FAMÍLIA.

Não porque é o dia do nascimento de Jesus... mas porque, morando em São Paulo e longe de todos os primos, primas, tios, tias, avós e avô, essa data sempre foi, desde que me lembro por gente, o único dia do ano em que tenha a chance de ver todo mundo, de estar com todo mundo... É quando a família está unida, mesmo separada...

E por isso amo tanto esta data... Esqueça os presentes, esqueça o feriado, esqueça até o nascimento de Jesus. não é nada disso que eu celebro no dia 25/12... Não é nada disso que me faz feliz...

O fim de ano é uma época feliz por ser meu momento de rever estas pessoas tão queridas, tão donas do meu coração, tão diferentes e tão especiais...

E à meia noite meus pensamentos se elevam em agradecimento pelo presente que é ter cada uma dessas pessoas em minha vida...

Amo vocês!

2 comentários:

Bella disse...

Ahh Rê!!! Feliz Natal!!!!

Saudades Mil!!!!!!

O Alê mandou um abraço e disse que tem uma fila de candidatos aqui na porta pra ti!!!!

kkkk


bjo

Pensamentos e Poesias disse...

Rê,

Feliz 2011 prá ti, que as bençãos divinas sejam derramadas sobre a sua vida e desta bela Família!

Muita paz, Amor e Prosperidade!!!

Salve 2011!!!

Bjo Grande,

Luis

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...