terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A vida tem dessas coisas

É assim mesmo... A vida ri dos sentimentos... prega peças...
O homem dos seus sonhos existe, você o conheçe e ele é casado...
O trabalho que você gosta paga pouco
As suas convicções são testadas até o limite...

É só a vida...

Sim, eu podia gritar, chorar, mas de que adiantaria??

Melhor viver, as alegrias as tristezas...

... As saudades...

Melhor viver... dar risada e seguir em frente... porque logo tudo acontece de novo...

A vida são altos e baixos, e se o baixo for só isso, está tudo ótimo... porque valeu a pena...

Sentir saudades é resultados de bons momentos...e quem decidiu que sentimentos têm que virar ações? Que todos os desejos devem tornar-se realidade...
Às vezes a melhor emoção é desejar... Permitir que os sonhos preencham os espaços em branco daquela maneira perfeita que apenas eles sabem fazer...
As coisas são melhores nos sonhos, muitas vezes...
Então apenas sonhei. E apenas por um tempo, porque se não vamos torná-lo real, melhor desapegar...

Viver, dar risada, seguir em frente...
O que eu quero, nem sempre eu preciso, e então não há motivos para tristezas

O sol trará novas possibilidades, um novo dia... e o que passou será apenas saudades...

Apenas saudades...

2 comentários:

Bella disse...

Rê muitas saudades tb!!

foi mega estranho hj, mas estou torcendo por ti e ´´e isso que me faz lembrar cada minutinho que eu devo manter meus pensamentos positivos e te desejar SORTE!!!

bjos

Renata Peixoto disse...

Valeu linda!!Sorte e sucesso pra vc também...
Meu dia tb foi esquisito... rsrsrs

Beijos

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...