segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Don't!


Não brinque.



Não faça propostas que você não poderá cumprir, nem de brincadeira.


A energia está aqui...


O interesse está laqui... pulsando dentro do exterior tranquilo, como um vulcão dormente.


Mas a explosão existe mesmo quando não manifesta, e você não quer que ela ocorra, acredite.


Por isso não brinque...


Pois a cada toque, a cada sorriso tudo fica um pouco menos latente e tento evitar seus olhos para que meus pensamentos não se expressem em meu olhar.


Aguente firme, respire fundo.


Logo a distância se encarregará de apagar as chamas, e tudo estará acabado.


Apenas não brinque.

 
 

 
 
Tradução:
 
Na terra da negação
Tentando lutar contra o modo que me sinto
Eu me abalo quando você sorri
Eu começo a corar - minha cabeça se apressa
Se você ficar muito perto de mim
Eu posso derreter com o calor
Se você me olhar mais uma vez
Eu vou perder a cabeça
O que quer que você faça...

Nem mesmo pense nisso!
Não comece, não me provoque!
Nem ouse me enlouquecer!
Não faça isto comigo querido!

Você me tira dos meus objetivos
Meu coração bate ao máximo
Eu sou uma boba quando olhos seus olhos
Eles paralisam permanentemente
O que quer que você faça...

Nem mesmo pense nisso!
Não comece, não me provoque!
Nem ouse me enlouquecer!
Não faça isto comigo querido!

Você colocou meu coração sob ataque
Você causou calafrios na minha nuca
Você tem que andar desta forma que anda?
Eu fico fraca só de olhar para você

Qualquer coisa que você faça...

Nem mesmo pense nisso!
Não comece, não me provoque!
Nem ouse me enlouquecer!
Não faça isto comigo querido!

3 comentários:

Renata Peixoto disse...

Ufa...

Bella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse...

Hum!! Gostei dessa letra!!! kkkk!!!
Mil Saudades!

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...