quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sonhos de Ano Novo...

Ontem à noite fizemos sonhos... E hoje, ao postar as fotos no Facebook, fiquei pensando que Ano Novo é uma boa época para falar de sonhos...

O meu ano começa particularmente confuso... Porque às vezes os sonhos vêem acompanhados de uma dose forte de realidade...

Acredito que temos que fazer dos nossos sonhos projetos de vida.... Tirá-los da cabeça para o papel, do papel para a realidade...

Fazer isso implica fazer escolhas... escolhas nem sempre são simples... E tem sempre a chance de dar certo ou errado...

Engraçado como a minha confusão influencia a postagem... estou lendo agora e achando muito confusa... Ia falar de uma coisa, já estou falando de outra...

Bom, o que eu queria mesmo falar é que espero que neste ano que está se iniciando, cada um de vocês tenha a força e a disciplina (não existe outra palavra) para tornarem cada um de seus sonhos realidade, e que lembrem que o mundo apenas será um lugar melhor quando fizermos dele um lugar melhor...

Beijo grande e um excelente 2011 para todos nós!!

"Seja a mudança que vc quer ver no mundo" - Gandi

Um comentário:

Alberto Montenegro disse...

Rê,

Sonhos são deliciosos justamente por essas antogonicidades: dar certo ou errado, transformar-se em realidade ou não. E mesmo que eles não saiam do papel, pense: não foi maravilhosa a experiência de sonhar!

Um ótimo 2011!

Respeito

Vai ter mulher descendo até o chão sim Dançando funk, axé ou samba... ballet até, quem sabe? E não importa se ela é deputada, ministra, advo...